2004/06/11

Finalmente, o Euro2004

Daqui a poucas horas começa a cerimónia de abertura do Euro2004 e um pouco depois, o jogo Portugal x Grécia. Finalmente!

As minhas esperanças são baixas, como sabem aqueles que me têm lido neste blog.

Mas tenho sempre uma réstia de esperança, bem cá dentro de mim, que isto vai correr bem...

Estou ancioso para ver como vai ser amanhã. Uma vitória pode lançar a equipa numa marcha imparável, com o ambiente que está instalado neste país. Um empate ou uma derrota podem quebrar a empatia que existe no momento e quebrar moralmente a equipa.

Amanhã, de vermelho e verde, quero ver o meu país, a minha selecção, o meu clube, a fazer figura de grande campeão. E depois no jogo seguinte com a Rússia também... E com a Espanha mais ainda... E quero festejar a 4 de Julho a vitória na competição!

Força Portugal!

Sem comentários: