2009/04/02

BNA (19) - Mais arranjos exteriores... e interiores

Cá seguem os arranjos exteriores da obra, nomeadamente na parte lateral que dá para o meu apartamento e na parte traseira. E agora também no terreno que será o jardim... Basicamente, está tudo a mexer!






















Lancis de passeios em execução: uma cama com o betão de limpeza, assentamento do lancil com os caimentos definidos em projecto e o aspecto geral do espaço onde está o estacionamento é logo outro...


Mas dentro da obra também há avanços e para a próxima semana começam a ser aplicados os caixilhos de alumínio nos andares e em conjunto com as carpintarias que avançam (as portas já estão, os rodapés estão a ser colocados e os armários estão também em colocação) começam a dar um aspecto final e concluído a certas partes da obra. Já cheira a fim de obra, finalmente...















O Telmo tem aprendido imenso com o Carlos Alberto e está a sair-se um carpinteiro de mão-cheia, aqui a colocar o rodapé!
























Os armários dos quartos também já estão a ser colocados nos sítios e as frentes de armários técnicas também começaram a ser aplicadas, de forma que os quadros eléctricos e de comunicações/dados não vão estar à vista.

3 comentários:

Rui Vítor Costa disse...

O homem sonha, (o homem trabalha), a obra nasce.
Força Nuno. Fico contente de ver o resultado do teu trabalho.

Anónimo disse...

Agora é que não entendi! Afinal é um banco ou um hotel? :) Quartos com armários, num banco??? Prevenir a falta de camas ou os funcionários vão dormir no local de trabalho? Ih!ih!

As fotos já mostram o avanço da obra. Vai ficar bonito! Pena ser tão longe.

Bjks
mãe

Maria Amorim disse...

Um dia passarei por aí e direi...

...vi esta obra a nascer e crescer!!! hi!hi!

Continuação de bom trabalho!
Bernardete