2009/04/09

Viva a Páscoa!

E com a Páscoa umas mini-mini-férias.

Não trabalhamos amanhã que é feriado (praia!) e sábado também não (praia!) que acumula com outro sábado que teremos de trabalhar o dia inteiro (o que já é normal) e domingo, como habitualmente, tenho o dia de praia do Términus.

Acho que já não fazia nada na Páscoa que não fosse estar de papo para o ar uns dias desde que era estudante, a última vez das quais no já longínquo ano de 1996...

Por isso, com um pouco de sorte, ainda aqui apareço até 2ª... ou então não, pelo que desejo desde já boa Páscoa recheada de amendoas e pão de ló para todos os meus leitores, amigos e familiares que me vão seguindo aqui no blog.

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

Boa Páscoa e... já agora, porque não, umas belas pescarias ali para os lados do Términus.
E boa praia lógico, do CFB á ponta da Restinga e volta até ao Compão...
Uau, só de pensar já estou com frio aqui nos Tuga.
abraços
Eugénio Almeida