2009/04/04

Paz

Hoje celebra-se a PAZ em Angola, motivo porque eu e milhares de outros expatriados cá estamos, unidos no propósito da Reconstrução Nacional.

E são apenas 7 curtos anos que separam esta Angola que hoje progride e se reconstrói, se reencontra com a história, daquela que se autoflagelou durante décadas. Mas são 7 anos que fazem toda a diferença e dos quais eu estou orgulhoso em participar já em mais de 2,5 anos com o meu esforço, saber e profissionalismo nesta enorme aventura que é, afinal de contas, fazer nascer um país.

Graças à paz conquistada e firmada em 2002, hoje é possível viver, trabalhar e sonhar com um futuro em Angola. Não só os expatriados mas, acima de tudo, os prórpios nacionais. Obrigado a Angola pela paz que me permite estar aqui e ajudar a fazer de novo deste país uma grande nação.

Sem comentários: