2009/04/28

Leituras [42] - O Jogo do Anjo, de Carlos Ruiz Zafón



Depois de ter lido "A Sombra do Vento" entusiasmei-me a comprar este novo "O Jogo do Anjo". E foi das melhores coisas que podia ter feito, pois se o primeiro era um bom livro, este é um grande, grande, mesmo grande livro.

Adorei. Foi dos melhores livros que li. E, tenho a certeza, que irei ler pela minha vida fora.

Nem sei que mais diga. Talvez: leiam-no!

Sinopse:
"Com deslumbrante estilo e impecável precisão narrativa, o autor de A Sombra do Vento transporta-nos de novo para a Barcelona do Cemitério dos Livros Esquecidos, para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos onde o fascínio pelos livros, a paixão e a amizade se conjugam num relato magistral."


Por último, como prometido, para quem for a Barcelona (como é minha intenção em breve) e quiser andar e (re)conhecer os locais destes dois romances, pode usar este "Guia da Barcelona de Carlos Ruiz Zafón" da autoria de Sergi Doria.

1 comentário:

Vanessa disse...

Oi!
Também me entusiasmei em ler 'O Jogo do Anjo', após ter lido 'A Sombra do Vento' que eu adorei.
O legal é que ele segue o mesmo estilo em ambos os livros, alguns autores dispersam um pouco ou ficam um pouco diferente qndo publicam um outro livro, tipo o Markus Zusak (embora eu adore os dois livros que ele publicou).
Fiz até um apelo pra me darem o jogo do anjo...e funcionou..hehe.
Até!